Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Falta de desejo!!! Mulheres relatam Resultados eficazes e surpreendentes!!!

Por: Equipe DL News
16/07/2021 às 17:23
Saúde

Libido feminina! Dra. Myrcia Marconatto desenvolve medicamento manipulado, para solucionar problema que afeta a grande maioria das mulheres.


Libido é o nome que se dá ao desejo sexual, tanto masculino como feminino, que faz parte do instinto natural do ser humano, mas que pode ser influenciado diretamente por questões físicas e emocionais. Uma vida sexual ativa é essencial para a saúde, porém, diversos fatores podem interferir e atrapalhar esse objetivo, principalmente em mulheres. Só para ter uma ideia, uma pesquisa realizada com 749 mulheres na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, revela que o desinteresse sexual acometia 33,2% das entrevistadas e a dificuldade de lubrificação, 21,5%.
A falta de libido pode ser causada devido à diminuição desses hormônios que controlam o desejo sexual e a outros fatores, como por exemplo:
Uso da pílula anticoncepcional;
Traumas emocionais;
Doenças como anemia, cirrose e hipotireoidismo;
Estresse, ansiedade ou depressão;
Impotência sexual;
Menopausa;
Dor durante a relação sexual;
Problemas no relacionamento;
Uso de medicamentos como ansiolíticos e antidepressivos.
Não querer ter relações sexuais de vez em quando é normal. Porém, quando esse desinteresse se arrasta por um bom tempo, ao ponto de incomodar a mulher, afetar suas relações afetivas e não conseguir ter relações sexuais de nenhuma maneira, está na hora de acender o sinal de alerta e não ter vergonha de procurar ajuda. 
No caso dos homens, existem diversos produtos disponíveis no mercado, com eficácia garantida. O grande desafio da medicina nesse setor, é desenvolver produtos que estimulem especificamente a libido feminina. 
De acordo com a farmacêutica Dra. Myrcia Marconatto, da farmácia de manipulação Biomagistral, não é uma tarefa simples indicar um tratamento para libido feminina, visto que ela não é apenas um problema físico, e depende dos fatores emocionais envolvidos no caso, mas é perfeitamente possível. "Nossa equipe, da farmácia de manipulação biomagistral, desenvolveu duas formulas naturais que são incríveis. Uma em cápsulas que é utilizada via oral e estimula o organismo da mulher a produzir testosterona e estrogênio, e um gel que é aplicado na região vaginal para aumento da circulação e excitação local e imediata. Faço questão de também atender essas mulheres presencialmente, ou por vídeo conferência agora na pandemia, para associar formulações naturais ou florais para o tratamento da depressão ou ansiedade que estão normalmente associados à baixa libido.”
A nutricionista Paula Matos, acrescenta que se alimentar corretamente, com alimentos naturais e saudáveis, é ótimo para manter a saúde em dia e ativar a libido. Porém, nem sempre os alimentos serão capazes de repor os nutrientes que você precisa, para aumentar o desejo feminino, e por esse motivo, a suplementação é fortemente recomendada!”
Para maiores informações 

farmacia de manipulaçao, biomagistral, farmacia, manipulaçao, medicamentos manipulados, farmácia de manipulacao, unica farmacia de manipulacao, grindelia farmacia de manipulaçao, multiformulas farmacia de manipulaçao, personalize farmácia de manipulaçao, 
farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaçao farmácia de manipulaç








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!