Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Por não aceitar fim do relacionamento, cobrador é acusado de ameaça e agressão

Por: Da Redação
16/07/2021 às 08:48
Polícia

Vítima diz que o autor o ameaça de morte caso se envolva com outra pessoa


Um motorista de aplicativo de 31 anos procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado nesta quinta-feira (15). O autor teria ido até a casa dele, no Residencial Caetano, em Rio Preto, e o agredido, além de fazer ameaças contra a vítima. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o autor, um cobrador de 49 anos, tiveram um relacionamento que terminou há aproximadamente duas semanas. Por não aceitar, o cobrador teria passado a ameaçar o motorista de morte se por acaso ele se envolvesse com outra pessoa. 

Nesta quinta, enquanto estava em casa, o autor teria entrado no apartamento da vítima sem estar autorizado. Ele teria agredido a vítima com socos e empurrões. Após as agressões, ele desceu até o estacionamento do local, onde estava o carro da vítima.

Segundo o registro policial, o autor teve a ajuda do porteiro para acessar o interior do veículo. Ele danificou o celular da vítima, que é usado como instrumento de trabalho, já que é motorista de aplicativo.

Ele foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor, mas, no momento, optou apenas pelo registro do ocorrido.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!