Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Inscrições vão até 12 de julho
Foto por: Reprodução
Inscrições vão até 12 de julho

Empresa abre vagas de estágio em tecnologia para universitários de Rio Preto

Por: Da Redação
30/06/2021 às 09:54
Emprego

Interessados em participar podem se inscrever até 12 de julho. São seis vagas na área de desenvolvimento e tecnologia.


Uma empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI) para medicina diagnóstica e preventiva, sediada em Rio Preto, está com seis vagas de estágio na área de tecnologia e desenvolvimento e os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho.

É preciso estar cursando os dois últimos anos de cursos de graduação em áreas de Tecnologia da Informação e morar em Rio Preto ou cidades próximas.

O processo seletivo terá seis fases e para se inscrever basta acessar o site. Os candidatos selecionados começam o estágio a partir de agosto e a duração do programa é de um ano.

A carga horária diária é de 6 horas e além de bolsa auxílio, são oferecidos benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida e gift de aniversário, além da possibilidade do formato de atuação 100% home office ou híbrido.

Fazem parte do programa trilhas de aprendizagem em negócios, processos, projetos e tecnologia e os estagiários contam com mentoria técnica, são apadrinhados e acompanhados durante todo o processo.  

A empresa tem 28 anos de atuação no mercado com presença na Argentina, Paraguai e Uruguai,  conta com mais de 20 mil usuários do sistema, realiza mais de 40 milhões de atendimentos por ano e apresenta um crescimento anual de 20% nos últimos dez anos consecutivos. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!