Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



João Doria, governador
Foto por: Divulgação
João Doria, governador

Doria estica "transição", mas lockdown de Rio Preto segue mais rigoroso

Por: Da Redação
23/06/2021 às 14:07
Bastidores

Prefeitos podem ampliar, mas não amenizar as restrições. Foi o que fez a Prefeitura de Rio Preto com o lockdown. E em vídeo, Bolsonaro ironiza lockdown de Catanduva


Prorrogado
O governo Doria anunciou nesta quarta-feira (23) a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo, para todo o Estado, até o dia 15 de julho. A última atualização previa a manutenção da fase de transição até 30 de junho.

As regras
As regras para funcionamento das atividades econômicas permanecem as mesmas: os estabelecimentos podem funcionar das 6h às 21 horas com no máximo de 40% de ocupação. Mas em Rio Preto as regras estão mais rígidas.


Lockdown
Prefeitos podem ampliar, mas não amenizar as restrições. Foi o que fez a Prefeitura de Rio Preto com o lockdown. Na cidade, os estabelecimentos não podem funcionar após as 18h e não é permitido circular após as 19h.

Catanduva do padre
A Prefeitura de Catanduva publicou decreto com novas medidas. Por decisão do STF, os supermercados só poderão funcionar com delivery a partir desta quarta-feira, dia 23. As regras seguem até o dia 29 de junho. A cidade permanece fechada na maioria dos segmentos.

Catanduva "do Doria"
Ao ser informado em vídeo sobre lockdown que fechou tudo em Catanduva decretado pelo prefeito padre Osvaldo, Bolsonaro quer saber de qual Estado. E ao ser informado que é de São Paulo, ironiza: "É do Doria"? Veja abaixo.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!