Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vacinação em Rio Preto
Foto por: Ivan Feitosa/Prefeitura de Rio Preto
Vacinação em Rio Preto

Vacinação contra Covid inclui faixa etária de 49 e 48 anos de idade nesta quarta

Por: Da Redação
22/06/2021 às 18:29
Saúde

Os demais grupos incluídos anteriormente na campanha podem continuar recebendo a primeira dose nos mesmos locais, em Rio Preto. Na quinta-feira, pessoas com 47 anos também poderão se imunizar


A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Rio Preto inclui nesta quarta-feira, 23, a faixa etária de 49 e 48 anos de idade. Na quinta-feira, 24, a faixa etária de 47 anos também poderá se imunizar.

Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência de Rio Preto. É importante que os munícipes também preencham antecipadamente o cadastro do Vacina Já para reduzir o tempo de espera nas filas.

As doses serão aplicadas na Swift, das 8h às 16h, e nas unidades de saúde, das 8h às 14h. Os demais grupos incluídos anteriormente na campanha podem continuar recebendo a primeira dose nesses mesmos locais.

As segundas doses da vacina estarão disponíveis somente nas unidades de saúde. A estimativa é de que 13 mil pessoas da faixa etária de 47 a 49 anos sejam vacinadas em Rio Preto. 

Para as faixas etárias de 43 a 46 anos, o município aguarda a chegada de novas doses para divulgar o próximo cronograma de vacinação.

A campanha de vacinação contra a Covid continua para os seguintes grupos:

– Pessoas de 48 anos ou mais (a partir de quarta-feira, dia 23)
– Pessoas acima de 18 anos com comorbidades e deficiência permanente
– Transplantados imunossuprimidos
– Pacientes em diálise
– Pessoas com síndrome de Down de 18 a 59 anos
– Gestantes a partir de 18 anos
– Puérperas a partir de 18 anos
– Trabalhadores da educação a partir de 18 anos
– Idosos
– Trabalhadores da saúde (2ª dose)
– Motoristas e cobradores do transporte rodoviário

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza ainda doses remanescentes de vacinas contra a covid-19 preferencialmente para lactantes, do município de Rio Preto. As lactantes interessadas em participar do programa deverão preencher o cadastro no link https://riopreto.sp.gov.br/lactantes/







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!