Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Câmeras de segurança do local registraram o momento da invasão
Foto por: Reprodução
Câmeras de segurança do local registraram o momento da invasão

Invadida e furtada pela quarta vez, Associação Renascer pede ajuda para retomar as atividades

Por: Da Redação
22/06/2021 às 10:19
Cidades

Com o furto, o atendimento de 100 crianças ficou comprometido


Na última semana, no dia 18 de junho, a Associação Renascer foi invadida e furtada. O sistema de câmeras foi danificado pelos invasores e dois ônibus foram danificados, além de term sido furtados dois tacógrafos, quatro baterias.

Segundo a associação, o valor estimado para reparo e reposição dos equipamentos danificados fica em torno de R$ 13,5 mil. Por isso, em vídeo divulgado, a equipe pede por doações de qualquer valor por pix ou transferência bancária.

Em entrevista ao DLNews, o presidente da Associação Renascer, Aparecido Pacheco, disse que o objetivo da arrecadação é também intensificar as medidas de proteção no local. O investimento será destinado à construção de 525 metros de muro de concreto e instalação de cerca elétrica e sistema de alarme no local.

Pacheco reforçou que esta é a quarta vez que a associação é invadida e que as capivaras no local acabam danificando o alambrado e o deixando ainda mais frágil.

O presidente explicou que o atendimento da associação foi afetado. "No momento, 100 crianças ficaram comprometidas, mas eu quero resolver isso o quanto antes... hoje mesmo ganhei quatro baterias para os ônibus, tem muita gente boa que está nos ajudando, Deus é muito bom, logo logo estaremos na ativa de novo", disse.

Colabore
Banco do Brasil 
Ag. 57-4 c/c 151005-3

PIX - 71.744.007/0001-66

Associação Renascer
A Associação Renascer foi criada em 1993 quando um grupo de pais de crianças com múltiplas deficiências de São José do Rio Preto se reuniu para trazer à cidade de São José do Rio Preto o método de reabilitação do Desenvolvimento Humano, pesquisado e implantado nos Estados Unidos, que já era utilizado aqui no Brasil, mas apenas por uma clínica especializada e particular no Rio de Janeiro.

Com a fundação da instituição, o objetivo era proporcionar o acesso a este método de pessoas com deficiências da cidade e região, mas que proviam de famílias desfavorecidas, sem condições socioeconômicas.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!