Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



São Paulo confirma lesão de Luciano e vê avanço em recuperação de Daniel Alves

Por: FOLHAPRESS - BRUNNO CARVALHO
21/06/2021 às 17:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo confirmou nesta segunda-feira (21) que o atacante Luciano sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo confirmou nesta segunda-feira (21) que o atacante Luciano sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Ele foi submetido a exames que apontaram a lesão. O atacante saiu machucado ainda no primeiro tempo da derrota para o Santos na véspera, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Luciano voltou a se machucar no mesmo lugar que o tirou dos gramados no Paulista. Há pouco mais de um mês, ele se lesionou contra o Racing (ARG), em 5 de maio, e ficou de fora das partidas contra o Rentistas (URU), pela Libertadores, e contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulista.

As lesões de Luciano têm sido constantes. Nos últimos sete meses, ele se machucou cinco vezes. O São Paulo não informou o tempo que o atacante deverá ficar fora dos gramados, mas lesões desse tipo costumam impor cerca de duas semanas de tratamento. Ele será desfalque contra o Cuiabá na quarta (23), pela sexta rodada do Brasileiro.

No jogo contra o Santos, Luciano se machucou aos 42 minutos do primeiro tempo, após uma disputa com Luan Peres. Chorando muito, ele foi substituído por João Rojas. Um minuto depois, o Santos fechou o placar com Gabriel Pirani.

Ainda nesta segunda, o São Paulo registrou evolução de um outro lesionado, Daniel Alves. Em recuperação de uma entorse no joelho direito, o veterano participou da atividade no CCT da Barra Funda com algumas restrições, como evitar contato físico.

Ele não entra em campo desde o empate sem gols contra o Palmeiras pelo primeiro jogo da final do Paulista, em 20 de maio.

Mesmo quando se recuperar, Daniel Alves deverá ser desfalque para o São Paulo ainda por um tempo. A previsão é que ele se apresente à seleção olímpica em 1º de julho. Sete dias depois, os convocados de André Jardine viajam para a preparação em Doha, no Qatar.

A estreia da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio está marcada para o dia 22 de julho, contra a Alemanha. A equipe de Jardine ainda enfrentará a Costa do Marfim e a Arábia Saudita na fase de grupos. Se avançar, estenderá o período de ausência de Daniel Alves no São Paulo.



Publicado em Mon, 21 Jun 2021 17:29:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!