Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeitura de Potirendaba, Gislaine Franzotti
Foto por: Reprodução/Facebook
Prefeitura de Potirendaba, Gislaine Franzotti

Gi Franzotti, prefeita de Potirendada, está com coronavírus

Por: Da Redação
21/06/2021 às 13:48
Saúde

Segundo a nota oficial, emitida pela Prefeitura, Gislaine Franzotti segue "trabalhando em casa", assintomática. Todos os membros do gabinete estão afastados preventivamente


Em nota oficial publicada no Facebook, a prefeita de Potirendaba, Gislaine Franzotti, confirmou que testou positivo para covid-19 neste final de semana. O estado de saúde dela é considerado bom, mas ela não está despachando do gabinete.

Segundo a nota oficial, emitida pela Prefeitura, Gislaine Franzotti segue "trabalhando em casa", assintomática. Mas todos os membros do gabinete também foram afastados, por precaução, e só vão retornar às atividades presenciais após fazer exames -- e dependendo do resultado.

Recentemente, a prefeita foi criticada nas redes sociais ao se posicionar a favor do tratamento precoce. Em vídeos, ela dizia que era para as pessoas procurarem os postos de saúde e pedirem "remédio", sem citar nome de remédios, sem qualquer referência nominal à polêmica envolvendo medicamentos sem eficácia.

"Se você tiver um sintoma de Covid, se você tomar medicações, mesmo que não for Covid, esta medicação não vai atrapalhar", afirmou ela em vídeo, o que foi entendido como defesa do tratamento precoce. "Entenderam, gente? Consultar demais, não faz mal. É melhor prevenir. Tomar os remédios antes, não faz mal". Tanto ela quanto profissionais de saúde do município, no entanto, enfatizaram a importância de cuidados, de uso de máscara, porque não se trata de "gripezinha".









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!