Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Aldenis Borin, secretário de Saúde de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Aldenis Borin, secretário de Saúde de Rio Preto

Foto da filha de Borin "aglomerada" vira debate quente no WhatsApp

Por: Da Redação
18/06/2021 às 16:08
Bastidores

Secretário de Saúde recebe críticas, rebate acusações e também ganha elogios. Enquanto isso, entidade vai à procuradoria de Justiça para tornar lockdown mais rigoroso e vereador volta a destacar busão superlotado


Festinha em Sampa
Uma foto (veja abaixo) em que a filha do secretário de Saúde de Rio Preto, Aldenis Borin, aparece numa festinha sem máscara botou fogo no grupo de whatsapp "Amigos da Cidade", administrado pelo radialista Roberto Toledo. O empresário Denilson Marzocchi foi o autor da postagem, com críticas a Borin.

"Maldade"
O secretário respondeu no mesmo grupo: "A maldade não tem limites!!  Minha filha mora em São Paulo, onde não tem lockdown e os bares e restaurantes estão abertos. Ela já teve Covid e foi vacinada bem como as 8 médicas que estão na foto. Aceito qualquer denúncia e se minha filha estivesse cometendo falhas eu não a pouparia. Porém há uma grande diferença entre denúncia e maldade. Como é bem o feitio de quem postou".

E o Lucas Lima?
E veio a réplica de Marzochi: "O jogador do Palmeiras  Lucas Lima acaba de ser escrachado em rede nacional por estar em uma balada na madrugada desta noite em São Paulo. Se for verdade o que o secretário está dizendo, por que ele então está errado e sua filha estaria certa? Também consta através da ciência que mesmo vacinados e também quem já pegou Covid podem pegar novamente, além de transmitir. O senhor sabe muito bem disso."

"Coragem"
Mas teve muita postagem também a favor de Borin, destacando seu trabalho no combate ao coronavírus no município. Pela "coragem de arriscar a própria reputação em nome de uma causa".

Busão lotado
Também no "zap", mas não no mesmo grupo, o vereador João Paulo Rillo ataca o governo. "Hoje começa o lockdown ‘noturno’. E o povo continua se lascando durante o dia nos ônibus superlotados. Mas, pro secretário de Trânsito, isso não existe. Os trabalhadores bem sabem o que é colocar a vida em risco dia após dia nos ônibus superlotados, enquanto o governo municipal brinca de conter a pandemia", escreveu.

Pró-lokdown
A Associação Paulista de Saúde Pública e a comissão de justiça e paz da CNBB protocolaram um pedido de representação ao procurador geral de Justiça de São Paulo para que decrete lockdown no município de Rio Preto. Lockdown "total", e não apenas a versão noturna, que já está valendo.

Pró-HB
Agora secretário de Estado da Agricultura, Itamar Borges publicou em seu site que o Hospital de Base de Rio Preto adquiriu um mamógrafo de última geração com recurso de emenda destinada por ele, de quando era deputado estadual. Só não citou o valor do aparelho e da emenda.

Postagem com a resposta de Borin e a foto polêmica no canto
Foto por: Reprodução
Postagem com a resposta de Borin e a foto polêmica no canto






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!