Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Dupla rouba celular, foge da polícia e causa acidente de trânsito

Por: Da Redação
16/06/2021 às 09:24
Polícia

Uma idosa de 66 anos ficou ferida na colisão entre os veículos


Um estagiário de 25 anos acionou a polícia para informar sobre o roubo de celular nesta terça-feira (15), no Jardim do Lado, em Rio Preto. Os criminosos foram rastreados por meio do celular da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi roubado por dois homens, sendo que um anunciou o assalto e o outro estaria com uma possível arma de fogo. A vítima entregou o celular e os autores ordenaram que ela seguisse na direção oposta.

Ainda assim, o jovem conseguiu ver que eles entraram em um Fiat Uno e em seguida foi até a casa de um vizinho, de onde acionou a polícia e rastreou o celular pelo computador passando as atualizações de movimentação para as viaturas que faziam buscas.

Em certo momento localizara o carro dos autores e passaram a acompanhar. Eles seguiram na contra mão pela avenida Ernani Pires Domingues e acabaram colidindo de frente com um outro veículo. A motorista era uma aposentada de 66 anos. Ela sofreu lesões e foi encaminhada ao hospital Austa.

Com a colisão, um dos autores conseguiu fugir, mas o outro foi abordado pela polícia. Ele estava com o celular da vítima e foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!