Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Divulgação
Edinho Araújo fez reunião na tarde desta segunda

Comitê propõe a Edinho fechar a Rio Preto às 18h, junto com cidades vizinhas

Por: Da Redação
14/06/2021 às 19:15
Política

O Comitê de Enfrentamento do Coronavírus apresentou ao prefeito uma proposta de medidas mais restritivas, a partir das 18h, que deverá ser analisada pelos prefeitos nesta terça-feira


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, ao lado do secretário de Saúde, Aldenis Borin, recebeu na tarde desta segunda-feira, 14, prefeitos da cidade de Bálsamo, Bady Bassitt, Cedral, Guapiaçu, Jaci, Mirassol e Neves Paulista para discutir medidas restritivas que deverão ser implantadas na cidade e nos municípios do entorno de Rio Preto.

O Comitê de Enfrentamento do Coronavírus apresentou ao prefeito uma proposta de medidas mais restritivas, a partir das 18h, que deverá ser analisada pelos prefeitos nesta terça-feira, dia 15. Estabelecimentos, que abrem até as 21h, podem ter de fechar mais cedo. Também em pauta, a restrição da venda de bebidas alcoólicas.

Participaram do encontro representantes do Judiciário como o juiz Cristiano Jarreta Coelho, do juizado Especial Cível de Rio Preto, Evandro Pelarin, da Vara da Infância e Juventude, o promotor Sérgio Clementino e representantes de instituições hospitalares do Austa, Beneficência Portuguesa, Santa Casa, Santa Helena, Hospital de Base, DRS-XV e Conselho Municipal de Saúde.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!