Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Luiz Felipe tem tendinite diagnosticada e vira dúvida no Santos

Por: FOLHAPRESS - GABRIELA BRINO
14/06/2021 às 18:30
Esportes

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após ser substituído no empate em 0 a 0 com o Juventude no sábado (12), Luiz Felipe, do Santos, teve constatada uma tendinite em sua...


SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após ser substituído no empate em 0 a 0 com o Juventude no sábado (12), Luiz Felipe, do Santos, teve constatada uma tendinite em sua coxa direita. O zagueiro realizou reforço muscular no treino da tarde desta segunda-feira (14), no CT Rei Pelé.

Com a novidade, o defensor é duvida para o jogo de quinta (17), contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o técnico Fernando Diniz tem como premissa utilizar apenas jogadores 100% fisicamente.

Se Luiz realmente se tornar desfalque na partida, o treinador santista tem Kaiky como opção. O jovem de 17 anos, aliás, iniciou os trabalhos de Diniz como titular absoluto, mas, com a má fase do Santos, o garoto acabou preservado.

Uma baixa confirmada no clube alvinegro é Luan Peres. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude e cumprirá suspensão contra os cariocas. Danilo Boza deve ser acionado.

O Santos está em 12º na tabela do Brasileiro, com quatro pontos acumulados. Até o momento tem uma vitória, um empate e uma derrota.



Publicado em Mon, 14 Jun 2021 18:24:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!