Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Seleção feminina empata com Canadá em último teste antes da Olimpíada

Por: FOLHAPRESS -
14/06/2021 às 18:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em seu último teste antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a seleção brasileira feminina de futebol empatou com o Canadá, nesta seg...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em seu último teste antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a seleção brasileira feminina de futebol empatou com o Canadá, nesta segunda-feira (14), por 0 a 0, em Cartagena, na Espanha.

Diante das canadenses, as brasileiras encontraram um nível de dificuldade superior ao que tiveram contra a Rússia, na última sexta-feira (11), quando venceram por 3 a 0.

Para esses dois duelos, a técnica Pia Sundhage levou um grupo com 25 atletas. Para a Olimpíada, porém, a sueca só poderá chamar 18. A lista final será divulgada na próxima sexta-feira (18).

Antes dos amistosos, a treinadora afirmou que suas escolhidas deverão sair do grupo que está na Espanha, embora ainda exista a possibilidade de surpresas, como a atacante Cristiane, 36. A maior artilheira da história da Olimpíada, com 14 gols em quatro edições, acabou ficando fora da última convocação de Sundhage.

O Brasil está no Grupo F do torneio feminino de futebol dos Jogos de Tóquio. A estreia do time canarinho será contra a China, no dia 9 de julho. Três dias depois, a equipe enfrentará a Holanda. Depois, encerrará a primeira fase contra a Zâmbia, no dia 27.



Publicado em Mon, 14 Jun 2021 18:09:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!