Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians tem volta aos treinos de Jemerson, que deve deixar o clube

Por: FOLHAPRESS - YAGO RUDÁ
14/06/2021 às 18:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de um domingo (13) de folga, o Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (14). Sem os titulares...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de um domingo (13) de folga, o Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (14). Sem os titulares em campo, a comissão técnica trabalhou apenas com os reservas e contou com o retorno do zagueiro Jemerson.

Recuperado de uma lesão muscular sofrida no dia 16 de maio, data da semifinal do Campeonato Paulista, o jogador foi reintegrado ao elenco. No entanto, ele não deve mais jogar pelo clube alvinegro, já que possui contrato até o fim deste mês.

O zagueiro desfalcou o Corinthians na reta final da Copa Sul-Americana e também no início do Brasileiro. Embora seja um nome importante no elenco, a diretoria alvinegra deve optar por não apresentar uma proposta de renovação de contrato, já que possui nomes como Léo Santos, Gil, Danilo Avelar, Raul Gustavo, João Victor e Bruno Méndez no plantel.

Segundo o Corinthians, os atletas que enfrentaram o Palmeiras no último sábado (12) ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava realizando exercícios regenerativos. Na reapresentação, a comissão técnica convocou os laterais Biro (sub-17) e Igor Formiga (sub-23) para reforçarem o elenco durante o treinamento.

O técnico Sylvinho dividiu o grupo em dois e trabalhou apenas com os defensores. O treinador montou um treinamento específico para as linhas de defesa, enquanto os nomes do sistema ofensivo fizeram uma atividade com o auxiliar Doriva.

O volante Camacho, em negociação para rescindir seu contrato com o Corinthians e assinar com o Santos, não treinou com o restante do grupo. O meio-campista havia sido cortado do Dérbi do fim de semana justamente por estar em conversas com o rival da Vila Belmiro.

O elenco do Corinthians volta aos treinos nesta terça (15) pela tarde. Será a única atividade da comissão técnica com o grupo completo antes da partida de quarta (16), às 20h30, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileiro.



Publicado em Mon, 14 Jun 2021 18:06:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!