Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Palmeiras e Corinthians se encontram após eliminações

Por: FOLHAPRESS -
11/06/2021 às 20:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Palmeiras e Corinthians fazem o "clássico dos eliminados" neste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Palmeiras e Corinthians fazem o "clássico dos eliminados" neste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde voltará ao palco da queda na Copa do Brasil, ocorrida na quarta-feira (9), nos pênaltis, contra o CRB.

Já o Corinthians chega na casa do seu adversário trazendo nas costas a desclassificação no mesmo campeonato para o surpreendente Atlético-GO. Um início de trabalho que certamente não era o esperado pelo técnico recém-contratado Sylvinho.

Em compensação, os arquirrivais vêm de vitória no Brasileirão após perderem na primeira rodada. Enquanto o Palmeiras superou a Chapecoense em casa, o Corinthians bateu o América-MG, em Belo Horizonte (MG).

O Palmeiras terá sete desfalques. Gabriel Veron, Danilo, Danilo Barbosa e Patrick de Paula tem estão contundidos. Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña se preparam para disputar a Copa América por Brasil, Uruguai e Paraguai, respectivamente.

Em compensação, o técnico Abel Ferreira contará com o retorno de Gabriel Menino. Ele, no entanto, não está confirmado entre os titulares. Se for escalado, poderá atuar na lateral direita ou no meio-campo.

O Corinthians também tem sete baixas confirmadas. O zagueiro Danilo Avelar, o goleiro Caíque França e os meias Gustavo Mantuan e Gabriel Pereira estão sob os cuidados do departamento médico, enquanto Jemerson e Ruan Oliveira trabalham com os preparadores físicos após se recuperarem de lesão. Por fim, o meia Otero está com a seleção venezuelana se preparando para o início da Copa América, no Brasil.

O técnico Sylvinho não pretende mexer na estrutura da equipe. As dúvidas estão na lateral esquerda, entre Fábio Santos e Lucas Piton, e no meio-campo, entre Araos e Mateus Vital.


PALMEIRAS

Jaílson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Renan, Victor Luís; Felipe Melo, Gabriel Menino (Zé Rafael), Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano. T.: Abel Ferreira


CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos (Lucas Piton); Roni, Gabriel, Cantillo, Araos (Mateus Vital); Gustavo Silva, Luan. T.: Sylvinho


Estádio: Allianz Parque, em São Paulo

Horário: 19h deste sábado

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Transmissão: Premiere



Publicado em Fri, 11 Jun 2021 19:40:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!