Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vacinação em Rio Preto
Foto por: Ivan Feitosa/Prefeitura de Rio Preto
Vacinação em Rio Preto

Vacinação anticovid para professores a partir de 18 anos começa nesta sexta-feira

Por: Da Redação
10/06/2021 às 16:45
Saúde

A vacinação será na Swift, das 8h às 17h, e nas unidades de saúde, das 8h às 14h. Para ser vacinado, esse público deve preencher o cadastro


A campanha de Vacinação contra a Covid passa a incluir professores dos ensinos básico, fundamental e médio, com idade de 18 a 44 anos, a partir desta sexta-feira, 11, em Rio Preto. Os educadores com 45 anos ou mais já haviam sido incluídos em etapas anteriores.

A vacinação será na Swift, das 8h às 17h, e nas unidades de saúde, das 8h às 14h. Para ser vacinado, esse público deve preencher o cadastro Vacina Já Educação e apresentar o comprovante recebido no e-mail com o QR Code junto ao documento de identificação com foto e CPF.

Sem os documentos e o comprovante, as doses não serão aplicadas. Os profissionais da educação devem ser vacinados no município de trabalho. 
Para otimizar o atendimento e evitar filas e aglomerações, nesta sexta-feira, a Swift disponibilizará senhas para agendamento de horário durante o dia. Caso a procura seja maior que a capacidade de atendimento, o agendamento será feito para segunda-feira.

Rio Preto receberia nesta quinta-feira 4.554 doses da vacina Pfizer destinadas exclusivamente aos profissionais da educação, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência. As doses deste fabricante estarão disponíveis apenas na Swift. Caso o munícipe de um desses grupos prefira ser vacinado em uma unidade de saúde, será disponibilizada a vacina AstraZeneca ou Coronavac para as gestantes.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!