Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Jovem de 23 anos procura a polícia após sofrer violência doméstica

Por: Da Redação
10/06/2021 às 08:35
Polícia

Segundo a vítima, o relacionamento teve problemas desde o início


Uma jovem de 23 anos foi vítima de violência doméstica nesta quarta-feira (9) na Boa Vista, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, o autor teria tentado estrangular a vítima por duas vezes.

A jovem contou que se relaciona com o autor há sete meses e desde o início o relacionamento é conturbando, já que o marido bebe e usa drogas. Nesta quarta ele chegou alcoolizado e uma discussão começou após ela o questionar. 

Após essa discussão, o autor teria tentado estrangular a vítima pela primeira vez, que conseguiu escapar e fugiu para a rua. O autor a seguiu e novamente tentou, mas dessa vez foi impedido por populares.

A polícia foi acionada e ele fugiu do local. A vítima informou que os familiares que ela tem na cidade não a aceitam e por isso vai voltar para a casa onde vive com o autor.

A jovem foi informada sobre a possibilidade de solicitar medida protetiva contra o marido. Ela demonstrou interesse e disse que compareceria na Delegacia de Defesa da Mulher para fazer o pedido.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!