Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vendedor ameaça derrubar a casa e matar a esposa por ciúmes

Por: Da Redação
09/06/2021 às 09:34
Polícia

A nora da vítima também disse ter sido agredida pelo autor


Um vendedor de 29 anos foi preso na noite desta terça-feira (8) após ameaçar derrubar a casa e matar a esposa no Jardim Campo Belo, um bairro novo de Rio Preto. A ocorrência foi registrada por violência doméstica, ameaça, vias de fato, dano e injúria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ligou para a polícia dizendo que o marido estava descontrolado dentro de casa. A equipe foi até o local, mas, por ser um bairro novo, demoraram mais para encontrar a casa da vítima. 

Quando chegaram, a vítima estava do lado de fora do imóvel junto com a nora, de 20 anos, que também teria sido agredida com dois socos no rosto pelo autor. Ele negou a agressão e disse apenas que deu um soco no armário e outro em uma porta.

O vendedor disse aos policiais que se revoltou pois viu que a mulher estaria trocando mensagens e passando o número de telefone para homens no Facebook.  Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!