Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Incêndio em pontos de descarte de resíduos
Foto por: Divulgação
Incêndio em pontos de descarte de resíduos

Madrugada tem novos incêndios em pontos de apoio

Por: Da Redação
07/06/2021 às 11:51
Cidades

São os mesmos locais em que foram registrados incêndios há menos de uma semana. Equipe da Secretaria de Serviços Gerais foi acionada pelo Corpo de Bombeiros por volta da meia-noite, comunicando as duas ocorrências


A noite do domingo (6) em Rio Preto foi marcada por novos incêndios nos pontos de apoio de descarte de resíduos nos bairros Ana Célia e Jardim Antunes. São os mesmos locais em que foram registrados incêndios há menos de uma semana. 
 
A equipe da Secretaria de Serviços Gerais foi acionada pelo Corpo de Bombeiros por volta da meia-noite, comunicando as duas ocorrências nos pontos de apoio, que ficam bem próximos um do outro.   
 
Os bombeiros deslocaram caminhões-tanques para os dois locais e as equipes da secretaria também ajudaram  com os operadores de máquinas, tratores e caminhões-pipa no combate às chamas, um trabalho que entrou pela madrugada desta segunda-feira (7). 
 
De acordo com o secretário Ulisses Ramalho,  ao amanhecer  as equipes foram reforçadas e agora inicia-se o trabalho de revolver o solo para não correr o risco de novas chamas. O coordenador Marcos Rogério de Castro informou que  uma pequena quantidade de galhos de podas de árvores estava depositada nos dois pontos e por isso as chamas não se espalharam e logo foram controladas.

"Agora pela manhã, demos início ao trabalho de rescaldo dos incêndios que já foram controlados. Máquinas e caminhões-pipas da Secretaria de Serviços Gerais estão nos dois locais  realizando o trabalho de rescaldo do solo”, explica o coordenador Marcos.

Incêndio em pontos de descarte de resíduos
Foto por: Divulgação
Incêndio em pontos de descarte de resíduos






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!