Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fogo em ponto de apoio
Foto por: Divulgação
Fogo em ponto de apoio

Incendiários voltam a atacar em ponto de descarte de resíduos

Por: Da Redação
31/05/2021 às 14:07
Cidades

Única pista foi um buraco encontrado por funcionários de secretaria da Prefeitura de Rio Preto


Com o tempo seco e pouca fiscalização, Rio Preto volta a ser alvo de incêndios sem identificação de autores. Um deles ocorreu na tarde deste domingo (30), no Ponto de Apoio do Parque das Flores, local criado para descarte de resíduos,  e o outro, quando já passava da meia-noite desta segunda (31), na Fazenda Municipal, no região do Pinheirinho.

Funcionários com máquinas pá-carregadeiras e três caminhões-pipas ajudaram no trabalho se juntaram aos bombeiros, controlando o fogo por volta das 16h, no Parque das Flores. E na madrugada desta segunda-feira (31), por volta da 0h45 outro incêndio foi verificado, desta vez na Fazenda Municipal.  
 
Nesta segunda, mais funcionários da Secretaria de Serviços Gerais voltaram ao local conhecido como Fazendinha, uma área de 95 mil metros quadrados. Um buraco na cerca do alambrado da Fazenda Municipal foi localizado, sendo lavrado boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial  na manhã desta segunda-feira.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!