Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fachada da clínica no São Manoel onde ocorreu o assalto
Foto por: Lucas Israel
Fachada da clínica no São Manoel onde ocorreu o assalto

Bandido faz seis reféns durante assalto a clínica em Rio Preto

Por: Da Redação
11/10/2019 às 09:02
Política

Ladrão chegou a sedar uma das vítimas com um pó branco


Um homem armado invadiu uma clínica de psicologia e manteve seis pessoas amarradas e reféns durante assalto, na manhã de quinta-feira (10), no bairro São Manoel, em Rio Preto. Uma das vítimas foi sedada por ele com um pó branco.

O ladrão entrou na clínica por volta das 11h40, armado, sozinho e anunciou o assalto. Exigiu que funcionários e clientes entregassem objetos e dinheiro. Em determinado momento, o assaltante chegou a dar para uma das vítimas, uma mulher de 31 anos, um pó branco diluído em café dizendo que era para que ela ficasse mais calma.

Todas as seis vítimas, sendo um dentista de 26 anos, um advogado de 27, um autônomo de 45, uma psicóloga de 60 e outra de 34 e uma mulher de 31, foram amarradas e trancadas em um dos cômodos da vítima antes do assaltante fugir levando um carro, nove celulares, um relógio, R$ 670 além de documentos e cartões bancários das vítimas.

Aproximadamente 15 minutos depois, as vítimas conseguiram de desprender e tirar o trinco da porta para chamar a polícia, que compareceu ao local juntamente com o Samu. A vítima que estava sedada foi encaminhada ao hospital e submetida a exames complementares para verificar a gravidade da ingestão do pó.

As características do assaltante foram passadas à polícia, que registrou um boletim de ocorrência por roubo e vai investigar. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!