Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Eduardo Pazuello
Foto por: Internet
Eduardo Pazuello

AO VIVO - Acompanhe na CPI da Pandemia depoimento do ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello

Por: Redação
19/05/2021 às 09:33
Política

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia ouve o ex-ministro Eduardo Pazuello.


A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia ouve o ex-ministro Eduardo Pazuello. Ele é o sétimo convocado e deve depor a partir das 9 da manhã de hoje. Pazuello esteve à frente do Ministério da saúde por 10 meses oficialmente,  ele  deve ser questionado sobre as ações do  como  a demora da contratação da Pfizer para aquisição de vacinas,  tratamento precoce com uso de cloroquina  e sobre o colapso na saúde ocorrido em Manaus.

Pazuello presta depoimento amparado por um habeas corpus,  para depor na condição de investigado e não de testemunha,   desta forma poderia invocar o direto de  permanecer calado quando entendesse que a pergunta poderia força-lo a produzir provas contra si. Assim a questão será se falará ou não a CPI, acompanhe:

A CPI da COVID-19, também chamada de CPI da Pandemia, CPI do Coronavírus, ou simplesmente CPI da COVID, é uma comissão parlamentar de inquérito em andamento na República Federativa do Brasil que investiga supostas omissões e irregularidades nos gastos do governo federal durante a pandemia de COVID-19 no Brasil. 









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!