Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cursos online
Foto por: Pixabay
Cursos online

Rio Preto em parceria com o Sebrae oferece cursos gratuitos na área digital

Por: Redação
11/05/2021 às 09:13
Economia

Com o aumento da demanda na área digital é uma boa oportunidade para turbinar os negócios.


A Prefeitura de Rio Preto, em parceria com o Sebrae, realiza entre os dias 17 e 25 de maio, diversos cursos on-line e gratuitos. As aulas são rápidas e dão dicas de como preparar empresas para o e-commerce, como criar uma loja virtual, anúncios e ainda LGPD

"O curso faz parte das ações do Plano de Retomada Econômica em Rio Preto

O objetivo é ensinar o empresário como construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar seu negócio”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Luis de Souza.

O Sebrae Digital é um curso voltado para empresas MEI (Micro Empreendedor Individual), ME (Microempresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte), composto por cinco encontros on-line e ao vivo, mais mentoria individual. O principal objetivo é ajudar empresários a aumentar as vendas através da internet.

Todos os participantes que tiveram no mínimo 75% de presença receberão certificado. O curso é um dos itens obrigatórios, segundo o Empreenda SP, para a liberação de crédito pelo Banco do Povo.

As atividades estão marcadas das 19h às 21h, sem limite de participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo endereço: bit.ly/digital17maio

Confira abaixo os cursos disponíveis.

17 de maio 19h: E-commerce e Como criar Marketplace

18 de maio 19h: Como criar conteúdo digital

19 de maio 19h: WhatsApp Business e Google Meu Negócio

24 de maio 19h: Redes Sociais, tráfego pago e orgânico







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!