Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Aglomeração durante baile funk
Foto por: Reprodução
Aglomeração durante baile funk

Polícia acaba com baile funk com mais de 100 pessoas em chácara de Rio Preto

Por: Da Redação
09/05/2021 às 11:12
Polícia

Metade fugiu, mas os demais foram abordados, incluindo três menores de idade, entregues aos pais. Foi apreendido um aparelho de som avaliado em R$ 20 mil.


Mais de 100 pessoas foram flagradas pela Polícia Militar participando de um baile funk na Estância Suíça, em Rio Preto, na madrugada de sábado. Metade dos participantes conseguiram fugir, mas os demais foram abordados, incluindo três menores de idade, entregues aos pais.

A polícia também identificou um homem que era procurado pela Justiça. Ele e duas pessoas identificadas como organizadoras foram encaminhadas para depor na Central de Flagrantes. Detido, o foragido terá sua situação analisada pela Justiça. Foi apreendido um aparelho de som avaliado em R$ 20 mil.

Além de irregularidades que envolvem até a participação de menores, os organizadores devem ser investigados pela prática de aglomeração, que não é permitida em razão da pandemia do coronavírus, consistindo em suposto crime contra a saúde pública.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!