Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Torcedores vão ao CT para apoiar elenco antes de jogo contra queda

Por: FOLHAPRESS -
08/05/2021 às 21:00
Esportes

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Torcedores do Santos vão se reunir neste domingo (9), horas antes do jogo contra o São Bento, no CT Rei Pelé para apoiar o elenco. S...


SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Torcedores do Santos vão se reunir neste domingo (9), horas antes do jogo contra o São Bento, no CT Rei Pelé para apoiar o elenco. Se perder, o Peixe estará rebaixado no Campeonato Paulista.

A concentração está marcada para as 12h, em frente ao CT Rei Pelé. A ideia é ir junto do ônibus durante o trajeto até a Vila Belmiro, local da partida que será realizada às 16h.

Os torcedores do Santos já haviam feito esse "corredor" na semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors. Por conta da pandemia do coronavírus, a presença de público está proibida nos estádios.

O Santos soma 10 pontos, enquanto o São Bento tem nove. Por isso, o Peixe joga por um empate na Vila Belmiro para permanecer na elite estadual. O único time já rebaixado no campeonato é o São Caetano, que tem três pontos.



Publicado em Sat, 08 May 2021 20:57:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!