Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Channing Tatum diz que precisa atuar melhor para não depender da nudez

Por: FOLHAPRESS -
08/05/2021 às 15:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Channing Tatum, 41, não quer mais apelar para a nudez em seus filmes. Em entrevista ao programa de TV americano The Kelly Clarkson Sho...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Channing Tatum, 41, não quer mais apelar para a nudez em seus filmes. Em entrevista ao programa de TV americano The Kelly Clarkson Show, ele disse que precisa melhorar sua performance como ator para não depender tanto da sua forma física.

"Eu prometi que eu não ficaria assim [malhado] a não ser que eu precisasse ficar pelado na maioria dos meus filmes. Em algum momento, eu preciso melhorar minha atuação para não ter que ficar nu em todos eles", afirmou.

Protagonista do filme Magic Mike, Tatum contou que não se exercitaria tanto se não fossem os seus papéis. "Eu literalmente malho como um trabalho, e ainda é difícil. Eu não consigo imaginar como pessoas que têm um emprego das 9h às 17h e filhos em casa encontram energia e tempo para si mesmos."

O ator também disse que cuida bastante da alimentação e, às vezes, escolhe um dia para comer alguma besteira. "Como estou envelhecendo, sempre que eu pego algo para comer, eu penso que são dois quilômetros a mais que eu vou precisar correr ou pedalar. Começo a ver as coisas assim, então escolho dias e comidas específicas. Eu amo bolo."

Suas "dificuldades" na atuação, no entanto, não têm impedido o ator de tentar projetos novos. No final do ano passado, ele lançou um livro infanto-juvenil chamado "Sparkella". Para divulgar o trabalho, ele usou adereços da filha de sete anos, Everly Tatum, fruto de seu relacionamento com a atriz Jenna Dewan.

A camisa, porém, ficou de fora desses adereços, que incluíam asas de fada e coroa, mostrando o corpo sarado do ator nas redes sociais e lhe garantindo alguns elogios. Antes, ele também já tinha aparecido totalmente nu em um post após perder uma aposta para a namorada, a cantora britânica Jessie J.



Publicado em Sat, 08 May 2021 14:30:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!