Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Contra o Mirassol, São Paulo tenta conter prejuízo

Por: FOLHAPRESS -
08/05/2021 às 10:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já classificado às quartas de final do Campeonato Paulista com a melhor campanha entre os 16 clubes participantes, o São Paulo visit...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já classificado às quartas de final do Campeonato Paulista com a melhor campanha entre os 16 clubes participantes, o São Paulo visita o Mirassol neste domingo (9), às 16h, disposto a poupar o máximo que puder de seus jogadores.

Em meio à maratona de jogos que já levou ao departamento médico nomes como Daniel Alves, Luciano, Rojas e Eder, todos fora da partida pelo Estadual, o São Paulo encerra sua participação na fase de grupos com o objetivo único de descansar seus atletas.

Se a programação não mudar, até o próximo domingo (16) a equipe comandada por Hernán Crespo terá pela frente mais três compromissos: as quartas de final do Estadual, diante da Ferroviária, uma viagem ao Uruguai para enfrentar o Rentistas, pela Libertadores, e, caso avance, o confronto da semifinal do certame estadual.

Também classificado às quartas do Paulista, o Mirassol busca a reabilitação após duas derrotas e, mais que isso, consolidar a liderança do Grupo D.

A equipe comandada por Eduardo Baptista soma 17 pontos, três à frente do Guarani, o adversário do primeiro mata-mata, mas ainda precisa de um empate para garantir a posição que lhe permitirá atuar em casa nas quartas.


Estádio: Municipal de Mirassol, em Mirassol

Horário: 16h

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto


MIRASSOL

Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Ernandes; Luís Oyama, Neto Moura e Souza; Lucas Silva, Fabrício e Diego Gonçalves. T.: Eduardo Baptista


SÃO PAULO

Lucas Perri; Rodrigo Freitas, Léo e Diego; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Wellington; Vitor Bueno e Pablo. T.: Hernán Crespo



Publicado em Sat, 08 May 2021 10:01:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!