Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O homem assumiu ser proprietário de todo o material e afirmou ser caçador de javalis para o abate
Foto por: Pixabay/ilustração
O homem assumiu ser proprietário de todo o material e afirmou ser caçador de javalis para o abate

Polícia prende suposto caçador com arsenal de armas e munição em casa

Por: Da Redação
07/05/2021 às 10:45
Polícia

Policiais encontraram cartucheiras, espingardas, coronha, miras de laser, óculos de visão noturna, munições deflagradas e intactas, de diversos calibres, arma de disparo de flechas, silenciador e até um pedaço de chifre aparentando ser de um veado


A Polícia Ambiental prendeu em flagrante um homem que se identificou como "caçador”. Em revista no imóvel dele, na Vila Flora, os policiais, em cumprimento a mandado de prisão, encontraram cartucheiras, espingardas, coronha, miras de laser, óculos de visão noturna, munições deflagradas e intactas, de diversos calibres, arma de disparo de flechas, silenciador e até um pedaço de chifre aparentando ser de um veado.

Levado à Central de Flagrantes, o homem assumiu ser proprietário de todo o material e afirmou ser caçador de javalis para o abate. Disse que não era armeiro artesanal e que prestava serviços de conserto e de revenda de armas para terceiros. Também afirmou que uma garrucha e uma carabina da marca "Urca” eram eficazes para disparo e tinham sido adaptadas com silenciadores de espingardas de pressão.

O acusado, que tem antecedentes criminais, foi preso em flagrante por uso e comércio ilegal de arma de fogo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!