Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Dani Alves e Luciano serão reavaliados na volta aos treinos do São Paulo

Por: FOLHAPRESS - THIAGO FERNANDES
06/05/2021 às 18:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo irá reavaliar Daniel Alves e Luciano nesta sexta-feira (7), na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Os jo...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo irá reavaliar Daniel Alves e Luciano nesta sexta-feira (7), na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Os jogadores deixaram o estádio El Cilindro, em Avellaneda (ARG), na noite de quarta (5) com problemas físicos e são tratados como dúvida para o decorrer da temporada.

Luciano sentiu dor na região posterior da perna esquerda e foi submetido a um exame médico no início da tarde desta quinta (6). O atacante aguarda o resultado da avaliação para saber se terá condições de treinar com o elenco na volta aos trabalhos.

Já Daniel Alves deixou o jogo contra o Racing (ARG) com um trauma na perna direita. O veterano não foi submetido a exames médicos, mas será acompanhado pelo departamento médico a partir da reapresentação.

O São Paulo ainda tem dois atletas sob cuidados do Reffis: Orejuela e Joao Rojas. O lateral direito se recupera de entorse no joelho esquerdo, e o atacante trata um edema na coxa esquerda. Ambos não têm previsão para volta aos gramados.



Publicado em Thu, 06 May 2021 17:35:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!