Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corpo do idoso foi encontrado enterrado em uma área de uma fábrica desativada de Guapiaçu.
Foto por: Divulgação/Redes Sociais
Corpo do idoso foi encontrado enterrado em uma área de uma fábrica desativada de Guapiaçu.

Idoso de 70 anos é encontrado morto em fábrica de Guapiaçu

Por: Da Redação
06/05/2021 às 12:59
Cidades

Crime teria sido cometido por uma adolescente de 15 anos com a ajuda de um comparsa. O corpo do homem estava enterrado em uma área de uma fábrica desativada da cidade.


Uma adolescente de 15 anos será investigada pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um idoso, cujo corpo foi encontrado enterrado numa área de uma fábrica desativada na cidade de Guapiaçu. O corpo de Valdemar Mazetti, 70 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (5), com sinais de violência e com um cinto amarrado no pescoço. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, a menor foi levada pela própria mãe à delegacia, após ter conhecimento do crime cometido pela filha. Em depoimento, a adolescente confessou o crime, dizendo que teve a ajuda de um comparsa. 

A menor disse que o idoso havia oferecido R$ 20 por um programa com ela e que, então, seguiram para uma área da fábrica desativada. Ainda de acordo com o depoimento da adolescente, em um determinado momento ela teria enforcado Mazetti com um cinto. A jovem revelou que teve a ajuda de um comparsa para enforcar a vítima e enterrar o corpo do idoso. Também revelou que ela e o comparsa roubaram R$ 70 da carteira da vítima para usarem droga. O cúmplice do latrocínio não foi localizado pelos policiais. No boletim de ocorrência também não é esclarecido em qual momento o comparsa é chamado pela adolescente para ‘ajudá-la’. 

A adolescente foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa, em Rio Preto, onde permanece à disposição da justiça. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!