Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pedro Roberto durante vacinação nesta quarta-feira (5)
Foto por: Divulgação
Pedro Roberto durante vacinação nesta quarta-feira (5)

Contra Covid, presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto, recebe 1ª dose de Astrazeneca

Por: Heitor Mazzoco
05/05/2021 às 16:05
Bastidores

Entre os vereadores, o último a ser vacinado é Bruno Marinho, que nasceu em 1990


Vacinado 
O presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota), recebeu a primeira dose de vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (5). O vereador foi vacinado com dose de AstraZenica/ Oxford. 


Via ciência 
Ao contrário do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Pedro Roberto prefere o caminho pela ciência, que é o correto. "Espero que em breve estejamos todos nós vacinados, pois só assim conseguiremos retomar todas as ações com segurança, visto que os pesquisadores são unanimes em afirmar que só a vacinação conseguirá efetivamente conter o avanço da covid, mas enquanto isso não ocorre precisamos manter atenção especial com as recomendações de distanciamento social e utilização de mascara e álcool gel”, disse Pedro Roberto. 


Fila de vereadores 
Paulo Pauléra (PP) foi o primeiro a tomar vacina. Renato Pupo também já se vacinou por ser do quadro da Polícia Civil. Agora, Pedro Roberto e Jean Charles (MDB), que nasceram em 1959. Depois recebem a vacina por ordem de nascimento os vereadores: Cláudia de Giuli (1966), Jorge Menezes (1965), Celso Peixão (1961), Rossini Diniz (1973), Júlio Donizete (1976), João Paulo Rillo e Odélio Chaves (1977), Karina Caroline e Anderson Branco (1978), Francisco Junior (1980), Robson Ricci (1983), Bruno Moura (1986) e o mais novo entre os vereadores, Bruno Marinho (1990).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!