Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marcondes: ’Vamos pedir a prestação de contas do dinheiro do aluguel, afinal o clube é de utilidade pública e recebe incentivos fiscais do governo’
Foto por: Câmara de Rio Preto
Marcondes: ’Vamos pedir a prestação de contas do dinheiro do aluguel, afinal o clube é de utilidade pública e recebe incentivos fiscais do governo’

Fábio Marcondes pede saída de José Eduardo Rodrigues do Rio Preto E.C.

Por: Heitor Mazzoco
04/05/2021 às 20:43
Bastidores

Secretário de Esportes se manifestou após a mais recente polêmica envolvendo o clube rio-pretense


Fora, José Eduardo 1 
Após o Rio Preto Esporte Clube ganhar destaque nacional - de maneira negativa, mais uma vez - o secretário de Esportes de Rio Preto, Fábio Marcondes (PL), pediu a renúncia do atual presidente do clube, José Eduardo Rodrigues. No último final de semana, dois jogadores foram demitidos após reclamarem da situação precária do clube. 

Fora, José Eduardo 2
Em nota, o secretário disse que o atual presidente do Rio Preto faz do clube um puxadinho de sua casa.  "O Zé Eduardo precisa entregar o time urgente. Ele fez do clube um puxadinho da sua casa. Afastou do clube com uma canetada pessoas que tem credibilidade e história, como Márcio Haddad, Ulisses Cury, Suélio Ribeiro, Reinaldinho, Márcio Mendonça, entre outros.  Iremos buscar para nossa cidade o resgate do time . Já existe uma ação judicial e irei verificar junto a Procuradoria do município como está a situação do estádio. Vamos pedir a prestação de contas do dinheiro do aluguel, afinal o clube é de utilidade pública e recebe incentivos fiscais do governo”, disse o secretário em nota. O DLNews ligou para o presidente do Rio Preto, que não atendeu. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!