Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Adriano chora ao saber de homenagem na Calçada da Fama do Maracanã

Por: FOLHAPRESS -
04/05/2021 às 00:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-atacante Adriano Imperador se emocionou ao descobrir que será homenageado na Calçada da Fama do Maracanã. Na noite de hoje,...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-atacante Adriano Imperador se emocionou ao descobrir que será homenageado na Calçada da Fama do Maracanã. Na noite de hoje, o ídolo do Flamengo publicou fotos nas redes sociais em que aparece chorando depois de receber a notícia.

Na publicação, Adriano mostrou o momento em que foi informado da homenagem. "Quando eu recebi a notícia do fato [que] vou botar meu pezinho no Maracanã", escreveu o ex-jogador.

Adriano será o 123º atleta a receber a homenagem — o 104º de futebol. A Calçada da Fama do Maracanã já conta homenagens para Pelé, Marta, Garrincha, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Zico, Romário e outros craques.

Pelo Flamengo, Adriano marcou 27 de seus 46 gols pelo clube no Maracanã. Ele foi campeão brasileiro pelo Rubro-Negro em 2009, além de ter faturado o título carioca em duas ocasiões (2000 e 2001).

Aos 39 anos, Adriano está afastado do futebol desde 2016, quando teve uma breve passagem pelo Miami United. Formado nas categorias de base do Flamengo, ele passou por São Paulo, Corinthians e Athletico-PR no futebol brasileiro.

Na Europa, brilhou com a camisa da Inter de Milão na década de 2000 e também defendeu Fiorentina, Parma e Roma.



Publicado em Mon, 03 May 2021 23:42:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!