Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Eder e Gabriel Sara treinam e devem reforçar São Paulo na Libertadores

Por: FOLHAPRESS - THIAGO FERNANDES
03/05/2021 às 20:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo voltou aos treinos após o empate por 2 a 2 contra o Corinthians, pelo Paulistão 2021. Em um trabalho ocorrido na tar...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo voltou aos treinos após o empate por 2 a 2 contra o Corinthians, pelo Paulistão 2021. Em um trabalho ocorrido na tarde desta segunda (3) no CT da Barra Funda, Eder e Gabriel Sara treinaram com o elenco e estão à disposição de Hernán Crespo para o jogo contra o Racing (ARG), na quarta-feira (5), pelo Grupo E da Libertadores. Joao Rojas fez um trabalho sem bola no gramado.

O trio foi ausência no Majestoso, ocorrido na noite de domingo (2), na Neo Química Arena. Gabriel Sara e Eder ficaram por um longo período no Reffis, mas devem figurar entre os relacionados para a terceira rodada da Libertadores.

O equatoriano Joao Rojas ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e deve novamente desfalcar o time contra o Racing, na quarta-feira. Ele é considerado reserva do time comandado por Hernán Crespo, mas se destaca em suas atuações. Já são três gols e uma assistência em sete partidas disputadas (306 minutos ao todo).

Os titulares no jogo contra o Corinthians fizeram um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Os demais participaram de um treinamento com bola no gramado. A comissão técnica deve aproveitar os dois próximos treinos para definir a escalação para o jogo da Libertadores.

O São Paulo deve entrar em campo na quarta-feira com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.



Publicado em Mon, 03 May 2021 19:48:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!