Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rio Preto tem 1.933 mortes causadas por complicações da Covid-19
Foto por: Divulgação
Rio Preto tem 1.933 mortes causadas por complicações da Covid-19

Covid em Rio Preto: mais seis mortes são confirmadas pela Secretaria de Saúde

Por: Melissa Cerozzi
03/05/2021 às 16:26
Saúde

Vítimas da doença em Rio Preto está em 1.933 de acordo com atualização da pasta com base em dados do Ministério da Saúde. Mais 178 casos positivos também foram confirmados.


O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde confirmou mais seis mortes por Covid-19 em Rio Preto. As confirmações foram repassadas pelo Sistema de Vigilância Epidemiológica de Gripe (SIVEP-GRIPE) do Ministério da Saúde à pasta municipal nesta segunda (3). De acordo com as informações do sistema do governo federal, as mortes aconteceram entre os dias 1 de maio até às 8 horas desta segunda (3). Com as novas inclusões, sobre para 1.933 as vítimas da Covid-19 no município. 

O SIVEP-GRIPE também atualizou o número de casos positivos da doença em Rio Preto e, de acordo com a revisão do governo federal, 178 novos resultados foram confirmados positivos para Covid-10 na cidade. Os resultados referem-se a exames represados anteriores a 29 de abril até esta segunda (3), mas foram repassados ao município apenas nas últimas 24 horas. 

Com os novos casos positivos, a cidade tem 67.363 pessoas infectadas pelo Coronavirus. Ainda de acordo com o serviço de saúde do município, do total de casos positivos, 60.875 pessoas estão recuperadas. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!