Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vítima compareceu nesta quarta (21) no Plantão Policial e acusou filha de agressões.
Foto por: Divulgação
Vítima compareceu nesta quarta (21) no Plantão Policial e acusou filha de agressões.

Mãe acusa filha de agressões e de furto de gado da propriedade da família

Por: Da Redação
22/04/2021 às 15:51
Polícia

A vítima já teria feito um boletim de ocorrência contra a agressora na Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto. Ninguém foi preso.


Uma mulher de 81 anos, moradora de Rio Preto, acusou seus familiares de ameaças, agressões e de terem furtado nove cabeças de gado e um cavalo de sua propriedade, também em Rio Preto. 

As ameaças contra à idosa teriam sido feitas por sua filha de 55 anos e seus dois netos, uma jovem de 23 anos e um rapaz – idade não declarada, que moram na cidade de Campo Grande (MS).

De acordo com o depoimento à polícia, a pensionista de 81 anos teria se desentendido com a filha na terça, dia 20, quando registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto.

Ao retornar à propriedade onde mora, em Rio Preto, a idosa encontrou a filha e os dois netos. Segunda a vítima, houve nova discussão e ela foi novamente ameaçada pelos três familiares. Durante a discussão, a idosa percebeu que os animais estavam sendo preparados para serem levados da propriedade, pela filha de 53 anos. Ainda de acordo com a vítima, ao tentar impedir que a retirada dos animais de suas terras, ela teria sido agredida pela própria filha com empurrões e tapas. Porém, a vítima não apresentou hematomas ou sinais de violência e, conforme consta no boletim de ocorrência, teria dispensado atendimento médico. 

Os animais foram levados por um caminhão para local desconhecido. A vítima não soube informar a placa do veículo. Ninguém foi preso.

(colaborou: Melissa Cerozzi)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!