Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bragantino vence Ponte e alcança melhor campanha do Paulista

Por: FOLHAPRESS -
20/04/2021 às 01:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O RB Bragantino derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, nesta segunda-feira (19), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista. Com ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O RB Bragantino derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, nesta segunda-feira (19), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista. Com o triunfo, o time dirigido por Maurício Barbieri alcançou a melhor campanha do Estadual.
O Bragantino chegou aos 20 pontos na liderança do Grupo C e tem um ponto a mais que o São Paulo, que ocupa a ponta do Grupo B e tem uma partida a menos. Na próxima sexta-feira (23), o Tricolor encara o Santo André para se igualar em número de jogos.
A vitória do Bragantino foi a terceira consecutiva no Estadual. Ela começou a ser construída no primeiro tempo, com Pedrinho. Na etapa final, Ytalo complementou o placar.
A Ponte Preta, por sua vez, continua em terceiro lugar no Grupo B, com sete pontos, três atrás da Ferroviária. O time campineiro vinha de triunfo por 3 a 0 sobre o Santos, mas perdeu o embalo na competição.
A próxima partida da Ponte será na quinta-feira (22), novamente fora de casa, contra o São Caetano. Já o Bragantino volta a jogar no sábado (24), contra a Ferroviária, em Bragança Paulista (SP).
Em outro jogo desta segunda, São Bento e São Caetano empataram por 1 a 1, em Sorocaba (SP). O time do interior saiu na frente no placar, com gol de Allan Dias, mas levou a igualdade, com Daciel.
Com o resultado, ambos os times continuam sem vencer no Estadual. O São Bento é o lanterna do Grupo B, com cinco pontos. Já o São Caetano somou seu segundo ponto e tem a pior campanha do Paulistão.

Publicado em Tue, 20 Apr 2021 00:33:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!