Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia apreende meia tonelada de cocaína na Grande São Paulo

Por: FOLHAPRESS - RENATO FONTES
17/04/2021 às 18:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (16) na rua Cinco, no Jardim Costão, em Guararema...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (16) na rua Cinco, no Jardim Costão, em Guararema (Grande SP). Parte do entorpecente estava escondido em um bunker.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), agentes do 4º DP de Guarulhos (também na Grande SP) receberam a informação de que um carro era utilizado no transporte de drogas. O automóvel foi localizado em um sítio.
Segundo a secretaria, 503.626 quilos de cocaína estavam no imóvel. Também foram encontradas duas batedeiras, quatro máquinas de embalagem, duas prensas, 84 lâmpadas e quatro suportes, duas balanças de precisão, quatro bobinas de plástico, 30 sinalizadores e 4.000 embalagens plásticas.
A droga e o material utilizado para preparo foram apreendidos e passarão por perícia no IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão de veículo pelo 4º DP de Guarulhos.

Publicado em Sat, 17 Apr 2021 17:36:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!