Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pedro Roberto é contra privatização dos Correios
Foto por: Câmara de Rio Preto
Pedro Roberto é contra privatização dos Correios

Pedro Roberto manda ’recado’ a Bolsonaro para não privatizar Correios

Por: Heitor Mazzoco
16/04/2021 às 11:24
Bastidores

Presidente da Câmara de Rio Preto disse em documento que ação ’vai prevalecer lucro pelo lucro’


Contrário 1

O presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota) assinou moção de apoio aos funcionários dos Correios contra privatização do setor. O documento será encaminhado aos presidentes da República, Jair Bolsonaro (sem partido), do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM/MG) e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL).

Contrário 2
Pedro Roberto cita no documento: "Uma vez privatizado, o que vai prevalecer é o lucro pelo lucro e não se sabe se os locais mais distantes serão respeitados, uma vez que gera gastos com a logística e não traz retorno financeiro como já ficou provado com as privatizações em Portugal e Argentina", cita o presidente do Legislativo de Rio Preto.

Não é hora para isso, Bolsonaro
O presidente da Casa ainda afirma que o momento atual, com pandemia da Covid, não é adequado para se pensar em privatização. "Entendo ser legítima a ação governamental no sentido de privatizar os Correios, é, sobretudo, prerrogativa do Poder Executivo; contudo, o momento atual pelo que os brasileiros estão passando nos remete a um ponto de inflexão na busca por outras alternativas que não seja a privatização pura e simplesmente. Além do que os Correios no Brasil prezam pela excelência dos trabalhos, fazendo com que as encomendas, boletos, cartões, telegramas, medicamentos, vacinas, presentes de toda natureza, benefícios sociais, tributos, concursos públicos; enfim, um universo de situações que exigem que a entrega seja de qualidade, know-how e logística", disse o patriota.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!