Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Nova líder do BBB 21, Viih Tube diz que pode indicar Gil ao Paredão

Por: FOLHAPRESS -
16/04/2021 às 10:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder da semana, Viih Tube disse para Juliette, na madrugada desta sexta (16) no BBB 21, que pode colocar Gil no Paredão. Na conversa...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder da semana, Viih Tube disse para Juliette, na madrugada desta sexta (16) no BBB 21, que pode colocar Gil no Paredão. Na conversa com a maquiadora, a youtuber afirmou que o doutorando em economia não estava olhando no olho dela por considerá-la uma opção de voto.
Viih disse que entende o brother por ter atitude parecida com a dele. "Tu não olha no olho de Gil, não?", perguntou a paraibana.
"Eu também sou assim. Eu não consigo falar com o Gil agora. Nem abracei ele quando eu fiquei líder. Não consigo falar com ele. Eu sou assim porque ele é uma opção para mim, entendeu?", respondeu a youtuber.
Juliette afirmou que a situação é "triste". "É difícil. Não quero acabar com o sonho do menino, não quero acabar com a vida dele. Não que sou eu que escolho, é o público. Mas querendo ou não, por no Paredão é um risco que a pessoa corre", concluiu

Publicado em Fri, 16 Apr 2021 09:35:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!