Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



João Doria voltou a criticar postura negacionaista do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quarta (14).
Foto por: Divulgação
João Doria voltou a criticar postura negacionaista do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quarta (14).

Doria chama seguidores de Bolsonaro de ’malucos’

Por: Melissa Cerozzi e Heitor Mazzoco
14/04/2021 às 14:31
Política

Governador criticou fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre "aguardar sinalização do povo para tomar medidas contra Lockdown”, publicada pelo portal O Antagonista.


O governado de São Paulo João Doria (PSDB) criticou a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a declaração que fez a seus apoiadores na saída do Palácio da Alvorada com relação às medidas de lockdown. A informação foi publicada pelo site O Antagonista

A fala de Doria ocorreu durante coletiva nesta quarta-feira (14). De acordo com a publicação do site, Bolsonaro teria dito a seus apoiadores que "espera uma sinalização do povo para tomar providências contra o lockdown”.

Ao tomar conhecimento da publicação, Doria disse que Bolsonaro se dirigiu a apoiadores dele "ou seja, malucos como ele”.

"Tô (sic) aqui acompanhando ao vivo as informações, e o site O Antagonista dá, agora, uma notícia de que o presidente Bolsonaro acaba de fazer um pronunciamento, onde ele afirmou a apoiadores dele, ou seja malucos como ele, na sede do Palácio da Alvorada, que espera uma sinalização do povo para tomar providências contra o lockdown”, disse o governador. 

Durante a fala, o governador de São Paulo voltou a criticar o posicionamento negacionista do presidente Bolsonaro e disse que o chefe do Executivo é responsável por parte ‘considerável’ dos mais de 380 mil óbitos que a Covid causou no Brasil.

"Com o seu negacionismo, o senhor é responsável por uma parcela considerável das quase 380 mil vidas que se perderam no Brasil. Se o senhor tivesse compaixão e liderança, o senhor teria oferecido vacina e não cloroquina aos brasileiros”, enfatizou.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!