Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vereador Anderson Branco, que parabenizou padre que ofendeu esquerdistas
Foto por: Câmara de Rio Preto
Vereador Anderson Branco, que parabenizou padre que ofendeu esquerdistas

Vereador parabeniza padre de Rio Preto que ofendeu esquerdistas ao chamá-los de ’vagabundos’

Por: Heitor Mazzoco
13/04/2021 às 17:31
Bastidores

Parlamentar vai propor moção de aplausos ao padre


Ofensa ganha parabéns 1

O vereador Anderson Branco (PL) parabenizou o padre Oscar Donizete Clemente, da paróquia Imaculada Coração de Maria, de Rio Preto, que ofendeu esquerdistas pela proibição de entrada de fiéis nas igrejas. "Quero parabenizar o padre Oscar. A coragem daquele homem, assim como muitos pastores, como Silas Mafaia. A coragem que (o padre) teve de abordar a situação que está acontecendo em nosso país", disse. Branco vai propor moção de aplausos pela fala do padre.

Ofensa ganha parabéns 2
Padre Oscar Donizete Clemente
virou assunto nacional no último final de semana após uma gravação viralizar. No domingo (2), Clemente fez ataques aos "esquerdistas" pelo fato de as igrejas não poderem receber fiéis. A declaração ocorreu poucos dias antes de o Supremo Tribunal Federal (STF) definir que as igrejas não podem receber fiéis por causa das aglomerações, que causam contaminação da Covid-19.

Ofensa ganha parabéns 3
"Por que isso está acontecendo? É por causa do Partido Comunista Chinês. Esse bando de vagabundo não quer mais que Deus esteja presente. Então vamos distanciar, vamos afastar o povo de Deus. Todo mundo acha que é uma beleza, é uma gracinha, mas não vai dez anos, escreve. Se a gente não reagir, se a gente não bater de frente com esses vagabundos políticos, o Brasil vai ser um país comunista. Deus queria que a gente faça alguma coisa", disse o padre. Vale lembrar que a proibição de presença em missas e cultos é para evitar contágio da Covid-19.

Assista ao vídeo com a fala do padre:









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!