Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Maioria dos vereadores achou desnecessária convocação
Foto por: Câmara de Rio Preto
Maioria dos vereadores achou desnecessária convocação

Em nova blindagem, Câmara de Rio Preto vota contra convocação de Fabiana Zanquetta

Por: Heitor Mazzoco
13/04/2021 às 16:55
Política

Meta era questioná-la sobre a exclusão de professores e alunos da educação especial na lista de vacinação contra Covid-19


Em mais uma blindagem, a maioria dos vereadores da Câmara de Rio Preto evitou a convocação da secretária de Educação, Fabiana Zanquetta, para questioná-la sobre a exclusão de professores e alunos da educação especial na lista de vacinação contra Covid-19.

O pedido de convocação foi feito pelo vereador João Paulo Rillo (PSOL) e contou com apoio apenas de Renato Pupo (PSDB), Robson Ricci (Republicanos) e Jean Charles (MDB).

Votaram contra: Jorge Menezes (PSD), Julio Donizete (PSD), Karina Caroline (Republicanos), Odélio Chaves (PP), Paulo Pauléra (PP), Rossini Diniz (PL), Bruno Moura (PSDB), Celso Peixão (MDB) e Cláudia de Giuli (MDB).
 
Vereadores da base que blindaram a convocação disseram que há um problema junto ao Governo de São Paulo, que disponibiliza as doses de vacina. De acordo com eles, a prefeitura está tentando modificar o documento para liberar vacinação para os demais profissionais da educação.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!