Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O ex-senador Aloysio Nunes (PSDB)
Foto por: Lia de Paula / Agência Senado
O ex-senador Aloysio Nunes (PSDB)

Aloysio Nunes cita até Ciro Gomes como terceira via para eleição presidencial de 2022

Por: Da Redação
13/04/2021 às 14:40
Política

Para o tucano, a administração de Jair Bolsonaro é nefasta


O ex-senador Aloysio Nunes (PSDB) defendeu o afastamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira (13) em entrevista à rádio CBN Grandes Lagos, de Rio Preto.

Para o tucano, a administração de Bolsonaro é nefasta. "Meu adversário, digamos, adversário da civilização brasileira é o senhor Jair Bolsonaro. Um adversário que precisa ser afastado. Uma coisa nefasta para o Brasil esse tipo de gestão, não apenas administrativa, mas gestão política. Manipularão do ódio, agressividade faz mal para a democracia, uma coisa tóxica", disse o ex-senador.

Aloysio Nunes também citou que o Brasil precisa de uma terceira via para disputa eleitoral de 2022 sem cair na polarização. Questionado pelo jornalista Rodrigo Carraro se João Doria (PSDB), governador de São Paulo, pode ser este nome, Aloysio disse que sim. Mas também citou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT). 

Ouça a entrevista aqui.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!