Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Nadador Xuxa com Cecilia Negrini: "Sucesso é um processo, e não o fim"
Foto por: Divulgação
Nadador Xuxa com Cecilia Negrini: "Sucesso é um processo, e não o fim"

Consultora rio-pretense e nadador Xuxa dão palestra sobre sucesso em Orlando (EUA)

Por: Da Redação
07/10/2019 às 08:49
Brand News

Cecilia Negrini e Fernando Scherer, o Xuxa da natação, participaram no início do mês da Conferência Nacional do Bem-Estar, nos EUA.


Foi realizada entre 1 e 3 de outubro a 44º edição da Conferência Nacional de Bem-Estar (NWC) em Kissimee, na Flórida. O evento é promovido pelo National Wellness Institute (Instituto Nacional de Bem-Estar), que é um dos maiores institutos de saúde e bem-estar dos Estados Unidos, e a conferência é uma das mais renomadas sobre o tema.

No primeiro dia do evento, Cecilia Negrini, que é consultora de negócios nas diferentes regiões do Brasil, empresária e palestrante nacional e internacional, ministrou ao lado do Fernando Scherer, o Xuxa da natação, uma palestra com o tema "Sucesso: Um processo e não o fim”. 

Ela que, inclusive, representa o comitê do Instituto Nacional de Bem-Estar no Brasil, conta que já ministrou outras palestras nos EUA, mas é a primeira ao lado de Fernando.  "Discutindo conhecimento e propósitos, nós vimos o quanto nossos trabalhos eram alinhados. Então a gente juntou forças e conhecimento para desenvolvermos conteúdo juntos”, comentou Cecilia.

A palestra, que aborda saúde e bem-estar focado em todas as áreas de atuação profissional, tratou do sucesso como um processo contínuo. Muitas pessoas depositam seu conhecimento e sua energia no ponto de chegada, mas se esquecem do processo em si. Dessa maneira, os espaços entre os acontecimentos podem causar frustração e desencadear até mesmo a depressão.

Fernando compartilhou sua experiência de quando achou que atingiu o topo do sucesso e precisou se reinventar através do autoconhecimento, meditação e outras práticas. Em complemento, Cecilia explicou a maneira que nossa mente trabalha em busca de um sucesso quando, na verdade, isso deveria ser uma busca regular. 

Ela diz que a palestra "Sucesso: Um processo e não o fim” é destinada para aqueles que querem, de fato, alcançar esse sucesso permanente e estável nas suas vidas. "São para pessoas que já buscam a alta performance e um desenvolvimento ainda maior”, explica.

Além da palestra, Cecilia diz que ela e Fernando já planejam novos projetos na área da saúde envolvendo novas ferramentas com comprovação científica no auxílio para a alta performance. "Essa foi a primeira palestra, mas nós já estamos formatando novos treinamentos com uma carga horária mais extensa para aplicarmos juntos também”, conta.

A conferência é um evento que reúne profissionais de bem-estar de diversos ambientes de trabalho, programas educacionais, comunidades religiosas, voltada para várias esferas, envolvendo questões profissionais, pessoais, acadêmicas e familiares. Com o evento, o instituto busca fornecer recursos e serviços ao profissional envolvido com bem-estar e, assim, promover o bem-estar, alimentando o crescimento profissional e pessoal.

Sobre a palestrante
Cecilia Negrini é consultora de negócios, empresária e palestrante. É afiliada ao Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e ao Instituto de Coaching da Harvard Affiliated. 

Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Marketing para a Saúde, é especialista em Linguística pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e é servidora do facilitador de treinamento James Hunter.

Cecilia tem mais de 13 anos de experiência na assistência a profissionais de saúde. É proprietária da empresa Cecilia Negrini - Consultoria e Assessoria para a Área da Saúde e representa o Instituto Nacional de Bem-Estar no Brasil.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!