Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rossi tem "quadro clínico bom" após ser internado em decorrência da Covid

Por: FOLHAPRESS -
10/04/2021 às 19:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-jogador da Roma e do Boca Juniors, Daniele De Rossi, está evoluindo bem no quadro de problemas respiratórios decorrentes de ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-jogador da Roma e do Boca Juniors, Daniele De Rossi, está evoluindo bem no quadro de problemas respiratórios decorrentes de uma infecção pela Covid-19. Segundo o professor Francesco Vaia, diretor do Instituto Spallanzani, onde o ex-volante está internado, ele se recupera bem e está respondendo aos cuidados.
"O quadro clínico dele é bom, ele responde ao tratamento e na próxima semana ele pode até ter alta e continuar em casa.", disse hoje Francesco Vaia em entrevista à Radio Kiss de Napoli. "Suas condições são atualmente boas e posso dizer que estamos otimistas.", completou.
Assistente técnico de Roberto Mancini, treinador da seleção italiana, Rossi testou positivo para o coronavírus na última semana, após a rodada das eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. Além dele, outros três integrantes da comissão técnica da Azurra foram infectados.
À Agência Dire, Rossi explicou que decidiu procurar ajuda médica porque os sintomas relacionados à Covid-19 pioraram nos últimos dias. Ele relatou que chegou a quase desmaiar.
"Me levantei normalmente e quase desmaiei. Meus ouvidos zumbiam, me senti engasgado, meio tonto e percebi que precisava de um check-up. Eu vim aqui (para o hospital) e estou com pneumonia intersticial bilateral, não muito grave mas está aqui.", disse o ex-jogador. "Não estou no limite, mas também não é aquele tipo de covid que posso tratar em casa.", finalizou.

Publicado em Sat, 10 Apr 2021 18:32:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!