Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Grêmio tem jogo do Gaúcho remarcado e jogará quatro vezes em dez dias

Por: FOLHAPRESS - JEREMIAS WERNEK
08/04/2021 às 20:00
Esportes

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) anunciou nesta quinta-feira (8) as datas das próximas partidas do Grêmio pelo Campeonato...


PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) anunciou nesta quinta-feira (8) as datas das próximas partidas do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho. O time de Renato Portaluppi terá de atuar quatro vezes, somando Estadual e Copa Libertadores, em um intervalo de dez dias, com jogos nesta sexta (9), na quarta (14), na sexta seguinte (16) e no dia 18.
A maratona envolve partida atrasada do Gauchão, jogos da reta final da fase de classificação e o duelo com o Independiente Del Valle (EQU), que vale vaga na fase de grupos da Libertadores.
A FGF aguardava uma informação por parte da Conmebol sobre o jogo da volta entre Grêmio e Del Valle. A partida em Porto Alegre foi confirmada para quarta (14), e a partir daí foi montada a grade de jogos do estadual.
O jogo contra o Caxias, que havia sido marcado para sábado (10), foi adiado para seis dias depois. A partida ainda é válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, mas não aconteceu ainda por conta da final da Copa do Brasil, disputada à época.
Além dos jogos com datas já confirmadas, o Grêmio terá outros dois duelos nas semanas seguintes. Em 21 de abril, o time gaúcho fará estreia na fase de grupos da Libertadores ou na Copa Sul-Americana. Ainda terá jogo com o Ypiranga-RS, em Erechim, provavelmente no dia 24.
*
Confira a agenda de jogos do Grêmio:
9/04 - Independiente Del Valle x Grêmio, pela Copa Libertadores, em Assunção (PAR)
14/04 - Grêmio x Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores, em Porto Alegre (RS)
16/04 - Caxias x Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho, em Caxias do Sul (RS)
18/04 - Grêmio x Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, em Porto Alegre (RS)

Publicado em Thu, 08 Apr 2021 19:50:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!