Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Solidariedade pede expulsão sumária do vereador Dr. Jairinho

Por: FOLHAPRESS -
08/04/2021 às 14:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O partido Solidariedade pediu nesta quinta-feira (8) a expulsão sumária do vereador Dr. Jairinho, que está sendo investigado por...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O partido Solidariedade pediu nesta quinta-feira (8) a expulsão sumária do vereador Dr. Jairinho, que está sendo investigado por homicídio duplamente qualificado do seu enteado Henry. O vereador foi preso nesta manhã no Rio de Janeiro.
"Foi encaminhado ao Conselho de Ética do partido um pedido de expulsão sumária do vereador Dr Jairinho, solicitado pela Comissão Executiva Nacional do Solidariedade. O vereador já estava afastado e licenciado do partido antes do anúncio de sua prisão realizada nesta quinta-feira (8)", diz nota.
O comunicado é assinado por Paulinho da Força, presidente nacional do partido. Em texto, ele ainda acrescenta: "como pai de 5 filhos, sendo dois ainda crianças, e avô de 4 netos, repudio qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes. Espero que os fatos sejam apurados e esclarecidos o mais rápido possível. A sociedade merece essa resposta."
Nesta manhã, a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro já havia suspendido a remuneração de Dr. Jairinho após a prisão.

Publicado em Thu, 08 Apr 2021 14:01:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!