Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Heineken tira R$ 4,5 milhões do marketing do Rock in Rio para ajudar no combate à Covid-19

Por: FOLHAPRESS - JOANA CUNHA
07/04/2021 às 15:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforço...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforços de combate ao coronavírus.
A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.
Segundo a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos.
A participação do BNDES acontece por meio do projeto “Salvando Vidas”, em que o banco se compromete a dobrar valores destinados ao apoio à linha de frente do enfrentamento à Covid-19.
A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022 por causa do agravamento da pandemia.

Publicado em Wed, 07 Apr 2021 15:22:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!