Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeitura liberou realização de feiras livres em Rio Preto.
Foto por: Divulgação
Prefeitura liberou realização de feiras livres em Rio Preto.

Feiras livres são liberadas em Rio Preto

Por: Da Redação
06/04/2021 às 18:05
Cidades

Feirantes devem adotar medidas de prevenção; consumo de alimentos nos locais continuam proibidos.


Consideradas atividades essenciais pela comercialização de alimentos, as feiras livres  voltaram a ser realizadas em Rio Preto a partir desta terça-feira (6), após algumas semanas de paralisação em cumprimento ao lockdown para contenção da pandemia de coronavírus. 

Os feirantes voltam a adotar medidas fitossanitárias como: utilização de máscara, luvas e álcool gel 70%; higienização frequente dos produtos e itens de uso dos fregueses; designação de auxiliar para manuseio de dinheiro, ou quando não possível, lavagem das mãos todas as vezes que recebe ou faz pagamento; montagem de bancas com distanciamento mínimo de 2 metros umas das outras.

Não é permitido consumo de alimentos no local. Bancas de pastel, por exemplo, podem vender o produto no modelo delivery ou para retirada. Os monitores de feiras e fiscais da Prefeitura darão apoio para ordem e segurança de todos.

O município tem hoje 20 feiras livres legalizadas e em funcionamento, engajando a economia de 300 feirantes, suas famílias e funcionários.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!